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Como a SocialBase está lidando com o COVID-19

Apesar das preocupações com o surto de coronavírus que já é iminente no Brasil, essa não é a primeira vez que passamos por isso, e nem será a última. E algo em comum que esse momento tem com os que já passaram é: o COVID-19 também vai passar e, por isso, precisamos adotar as melhores práticas agora para que os riscos sejam minimizados. Nesse sentido, comunicamos que a SocialBase já adotou medidas preventivas, válidas a partir de hoje, 16 de março de 2020, e vigentes por tempo indeterminado, para garantir a segurança de nossos colaboradores, da nossa comunidade e de nossos clientes. São elas:

  • Adotamos o regime de home office para todos os nossos colaboradores e, por esse motivo, o nosso telefone não ficará disponível como canal de atendimento. Oficialmente, nossos clientes já são orientados a recorrer ao e-mail do especialista de Customer Success responsável pelo seu atendimento, e-mail do suporte ou chat interno disponível aos administradores da rede. Portanto, estamos confiantes de que o impacto disso será mínimo;
  • Colaboradores da SocialBase não poderão viajar representando a empresa, portanto, compromissos presenciais estão cancelados ou adiados;
  • Nossas rotinas, SLAs de atendimento e serviços se mantém inalterados;
  • Recomendamos a nossos clientes que incentivem a utilização do nosso novo chat, bem como de toda plataforma para colaboração à distância para os casos de possibilidade de trabalho a partir de casa.

Para ajudar nossos clientes e comunidade a passar por esse momento:

  • Todos os nossos clientes poderão contar com nosso apoio para desenvolver campanhas internas de reforço do uso do SocialBase para colaboração à distância;
  • Também orientamos aos nossos clientes que, caso ainda não tenham 100% da empresa conectada, incluam todos os colaboradores no SocialBase, sem custo adicional para os próximos 30 dias. Esse prazo pode ser prorrogado dependendo do cenário.
  • Para quem ainda não é cliente, fica aberta a possibilidade de solicitar a extensão do período de teste gratuito para além dos 30 dias inicialmente permitidos. Desde a semana passada, implantamos no teste gratuito a possibilidade de, inclusive, já criar a rede de teste com nome personalizado (o nome da empresa solicitante, por exemplo).

Em caso de dúvidas e sugestões de alguma necessidade que esteja descoberta por essas medidas, por gentileza, envie para o e-mail contato@socialbase.com.br ou procure a pessoa de CS responsável pelo atendimento da sua conta.

 

Atenciosamente,

Rada MartiniFundador e CEO

Leonardo CamachoDiretor de Customer Growth

Sobre o autor

Rada Martini

Rada Martini

Como CEO e fundador da SocialBase, Radamés Martini possui oito anos de experiência liderando times no desenvolvimento de novas tecnologias e metodologias para comunicação interna, que tornem o trabalho mais simples e tragam mais resultados para empresas de diversos portes e segmentos.

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